Desfio do Mês

Caros Crânionautas,


O ser humano por natureza está em constante mudança e sabe disso. Por isso, ele adora se superar e superar obstáculos. E... parece que foi pensando nisso que ele criou os jogos, as gincanas e as competições. Só que vendo que a coisa era meio caótica, desenvolveu também as regras, leis e normas para os participantes não saírem lesados. 
Seguindo essa nossa tendência natural, o Crânio.com desenvolveu o Desafío do Mês, um tipo-game interativo, onde você é o maior competidor.
Todo mês, nós vamos propor alguma "coisa-tarefa" aqui no blog para vocês participarem! As regras são simples!

1) Qualquer um pode participar, desde que seja um Crânionauta.
2) O prazo final de participação, para cada desafio, é a última sexta-feira do Mês.

3) O vencedor do desafio, a nova "coisa-tarefa" e seu prêmio (do mês seguinte) serão divulgados toda primeira segunda-feira do mês.

4) Na página principal (Home) do blog tem um link com a "coisa-tarefa". Mas, para participar o Cranionauta deverá acessar a página de Desafios do Mês. Lembrando que os participantes que postarem fora da página de Desafios serão descartados.

 (Item em análise - Reclamem se acharem injusto!).

5) É contra as regras do blog: Pornografias, Apologia ao uso de Drogas, Abusos, Divulgação de material que não acrescente conhecimento aos Cranionautas, Difamação ou Calúnia, Atos violentos ou que vão contra a moral civil, e todas aquelas outras coisas que você vê na mídia e que é errado fazer.

6) A intenção desses tipo-games é promover interação social e entretenimento. Mas, é lógico que vamos promover nosso blog Crânio.com também.

Então, fiquem atentos aos desafios e participem!! Alguma dúvida, é só perguntar nos comentários. Participem!!! Porque  aprender a sobreviver é a proposta final dos nossos desafios!  


Um CrânioAbraço de Urso Panda

Um Crânio sempre se atualiza!
Crânio.com