Não acredita?! Pois é isso!!! Issso mesmo!!!
Quando você for escolher a sua profissão você deve pensar primeiro em você e na vida que você quer ter. Porque muitas vezes, você terá que se esforçar muito! Muito mesmo!!! Pra conseguir o que quer. Talvez você tenha que passar por situações que não tenham nada a ver com o que você desejou. E, é aí que entra você ter escolhido a sua profissão, e não sua mãe e não seu pai, nem ninguém! Porque se for pra agradar alguém... o primeiro obstáculo que você encontrar, vai fazer você parar e ficar confuso. Pode até entrar em depressão!

Resumindo... O importante é que você é quem deve assumir a responsabilidade de escolher sua profissão! Você tem que dizer: "Eu escolhi ser "isso" (desenhista, por exemplo) não pra agradar alguém, mas sim porque eu me sinto bastante satisfeito e orgulhoso ao fazer o que essa profissão faz!"
E... aí sim!
Você realmente vai ser bem sucedido e vai amar o que faz, mesmo naqueles dias que sua vontade é chutar o balde, comentar várias características da mãe do seu chefe e bater a porta bem forte na cara dele, a hora que você sair.
Bom... espero que você tenha entendido a mensagem.
Um abraço,
Um Crânio sempre se atualiza!
Crânio.com

Nenhum comentário:
Postar um comentário